quinta-feira, 23 de julho de 2009

E o vencedor é...

Então? Tiveram saudades minhas? Ok, eu sei que não. :(

Esta última votação foi cá um sucesso, han?Todos apressadinhos a votar, e ainda por cima renhida. Vamos a contas:


5º Lugar, com apenas 5% por cento dos votos:


O IMPLANTE

Agora a sério: nunca vos deu a sensação que há gajos que têm na verdade um implante de auricular bluetooth? Quanto vêm aquele parvalhão a passar em pleno centro comercial, ou sentadinho à mesa no McDonalds com o auricular na orelha? Alguém lhes diga que aquilo é uma utilidade, e não algum tipo de brincos da moda.

Enfim, avançando. Em quarto lugar, e com 11% dos votos, outro clássico tuga:

O LUXINHO

Existirá realmente alguém neste país que não tenha já tido de comprar uma pecinha Tommy-coisa-boa por 10 aurélios? Han? É por isto que vemos às vezes arrumadores de polo Lacoste também! Não pensem que estão a ficar ricos à vossa custa...
Português que é português, desenrasca. E se não tem dinheiro para comprar Tommy Hilfiger, que remédio há do que arranjar maneira de ter Tommy Hilfiger sem gastar dinheiro... Está no sangue! E com sorte traz também umas Levi's e uns Ray-Ban, e domingo à tarde saiam da frente que ele vai mandado.

Seguindo em frente, o meu favorito. Acabou por ficar em terceiro lugar, com 22% dos votos:

CANIVETE SUÍÇO DO BADALHOCO


...é ou não é verdade? Olhamos para o lado uns segundos, e quando reparamos lá está o artista disfarçadamente a limpar a tubagem, seja com a chave ou com a unha mindinha. Já agora alguém me explique: o que há de tão interessante na cera que os faz ficar depois grudados a olhar para aquela merda? É assim TÃO fascinante...? E se é, porque é que limpam às calças em vez de a guardar...?

Em segundo lugar após acesa disputa e com 27% dos votos, temos...

DOMINGO, DEPOIS DA MISSA

Elefante Azul? Mas estão a brincar comigo? Nada disso... Para-se aqui o carro no meio da rua e quem não estiver bem que se ponha. Estou a entupir o trânsito? E depois? É domingo. É dia de lavar o carro na rua. Deixem-me só vestir os calções, pôr o boné do Benfica e procurar a cassete do Dino Meira que eu já aí vou.

E o grande vencedor foi, com 33% dos votos e sensação do concurso...

COMIDA LEVE

Domingo é dia de praia... Logo, é melhor sair cedo. Portanto, a mulher põe-se a pé ás 6h da manhã, faz os panados, as buchas, e claro...O arroz de frango para o almoço. O cunhado leva 4 ou 5 garrafas de tinto, e está tudo a prometer um dia de praia em cheio. Só não pode esquecer o guarda-sol, é o que ficar ao sol é mentira - além de aquecer o vinho, faz calor.

2 comentários:

MG disse...

Muito bom este blog. Parabéns!

ana disse...

Que desilusão...e eu a pensar que o vencedor seria o verdadeiro que tira a cera do ouvido com a chave...mas pronto...ja agora, nunca vi ninguém levar arroz de frango pa praia...deve ser no mínimo nnojento!:x