sábado, 16 de março de 2013

Focas serão sempre.. Focas.

Welcome back everyone!

Antes de mais, e para informação de quem anda aí apenas por ver os outros andar, vamos explicar o que é uma GoPro: a GoPro é uma marca de câmeras digitais, usadas para filmar actividades radicais ou quaisquer outras actividades cuja execução exija da câmera robustez e resistência ao choque ou humidade. 

Há imensas coisas que podes fazer com uma GoPro. Podes filmar um passeio de btt, podes filmar o interior do teu carro num trackday ou numa expedição todo-o-terreno, podes filmar-te a surfar ou a fazer paraquedismo, e podes até filmar-te para a posterioridade enquanto tentas acabar com a tua namorada. Ou durante outra guerra civil qualquer. 

De qualquer forma, uma das coisas que também podes fazer com uma GoPro é montá-la numa prancha e deixar essa mesma prancha seguir o seu caminho, mar fora. Perfeitamente normal, certo? "Certo", pensou o nosso amigo Ethan Johnson. Segue o resultado:



Agora digam-me lá, há mesmo alguém que não goste de focas? Com 10, 30, 50 ou 70 anos, focas serão sempre focas aos olhos de um homem. São hilariantes, há qualquer coisa nelas que nos transporta à velha infância. São o expoente máximo do humor físico, são o nível onde nunca um Chaplin ou um Cleese chegaram, ou alguém mais alguma vez chegará. Talvez só os pinguins, ok. E mais ninguém.

1 comentário:

Never Told Words disse...

São tão fofas :) têm um olhar muito "dengoso" lol!!!