sábado, 26 de maio de 2012

Os Ronaldos e os Quaresmas



Ronaldo irritado com Hélder Postiga


Cristiano Ronaldo irritou-se ontem com Hélder Postiga, durante o treino da selecção nacional, em Óbidos. A dada altura da sessão de trabalho, orientada por Paulo Bento no relvado da Praia d’El Rey, o jogador do Real irritou-se com Hélder Postiga, no habitual meiinho do início dos trabalhos. CR7 não gostou do que viu e chamou a atenção do avançado do Saragoça e chegou a levantar os braços, irritado.




Antes, Ronaldo também não gostou da forma pouco acutilante como os colegas estavam a encarar a sessão de trabalho. "Temos de nos mexer um bocadinho", desafiou, apelando aos colegas que dessem quinze toques na bola, sem ser interceptada por quem ficava no meio do círculo, durante o meiinho. Foram momentos de excepção numa sessão muito animada, onde predominou a boa disposição, como tem sido hábito desde a chegada da comitiva a Óbidos, na segunda-feira.
Fonte

Isto para o caso de haver desse lado alguém que continue sem perceber o sucesso do Ronaldo. A diferença entre os Postigas ou Quaresmas e o Ronaldo é esta - o trabalho e a determinação. Enquanto os primeiros encaram um estágio como umas férias antes de passear as chuteiras novas nos relvados ucranianos e polacos, há quem sue a camisola e dê o melhor de si mesmo após uma época para lá de desgastante. 
Afinal de contas e como já dizia o velho louco Einstein... "O sucesso é 99% transpiração e 1% de inspiração". No cabeça do Quaresma isto funciona... Exactamente ao contrário. Com os resultados que se vêem. Quaresma podia ter sido grande, maior que Ronaldo até. Quaresma tem o talento, tem o toque, tem a irreverência e tem o génio. Só não tem o carácter, infelizmente. Podia ter sido grande.


1 comentário:

Diogo Camilo disse...

O ronaldo não é dos meus jogadores favoritos, principalmente por muitas das actuações na selecção mas que o homem trabalha arduamente e chegou onde chegou com muito trabalho ninguém pode tirar o mérito. Espero bem que este ano ele se mostre mais em campo e ajude a equipa a chegar bem longe porque já merecemos.

agulhabairrista.blogspot.com