terça-feira, 12 de maio de 2009

Iggy and Bowie

Hoje trago-vos aqui na algibeira o seguinte nome: James Newell Osterberg.

Imortalizado sobre o cognome Iggy Pop, é quanto a mim um daqueles casos de cantores que deviam ter abandonado há já muito tempo. Não conheço muito do que tem feito desde os 90's, é verdade, mas o pouco que conheço diz-me isso. Devia seguir o exemplo do seu amigo de longa data, David Bowie, que abandonou em 2003, e de resto o acompanha no video que vos deixo. Apreciem esta "The Passenger", uma das melhores malhas de Iggy Pop and The Stooges.

PS: desculpem a mediocridade do video.



4 comentários:

Ana de Sousa disse...

Adoro Iggy Pop e David Bowie. Se tivesse que escolher um dos dois, acho que não seria capaz.
Relativamente ao abandono de carreira do Iggy, não concordo. É verdade que os seus álbuns mais recentes não se comparam, por exemplo, aos dos anos 70, mas penso que estando ele em forma deve continuar a trabalhar e a dar concertos. Já agora podia passar de novo por Portugal. :)

Helder Rodrigues disse...

pois, se calhar devia ter abandonado, mas..... se o visses este homem ao vivo, como eu tive oportunidade de ver, mesmo com esta idade dizias: jasus, como é que é possivel???

um concerto que nunca esquecerei!!

abc e ate quinta meu menino!

delarocha disse...

@ Anny e Helder: Quando falo em abandonar, falo em parar de produzir material novo de fraca qualidade. Ou produz para manter o status, ou não produz: devia ser assim. Quanto ao facto de ser um monstro em palco, isso não é alheio a ninguém e como tal concordo que aí sim, nunca deve parar enquanto tiver forças.

P.A. disse...

O BOWIE NAO MORRE, TÁ ÓVIR?

:)