quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Acabadinhos de estrear




Que me dizem destes novatos? Eu cá estou entusiasmado com este single, e em pulgas para que saia o álbum rapidamente. Os Them Crooked Vultures lançam o álbum de estreia dia 16, mas fazem já correr muita tinta. Isto promete.

PS: Os 'novatos' são nada mais nada menos do que John Paul Jones dos Led Zeppelin, Josh Homme dos Queens of the Stone Age e Dave Grohl (Nirvana e Foo Fighters).

2 comentários:

Helder Rodrigues disse...

onde o dave meter as maos, (produção e bateria), arrisca-se a ser algo de genial....

pode-se ver isso nos nirvana, que foram o que foram qd apareceu um menino, dpois de um cd editado, e nasce assim uma coisa com o nome nevermind e uma das musicas com mais pica e performance de bateria de todos os tempos, smell like teen spirit.... ate o gandi deve saltar a ouvir a musica.... e dai os nirvana nunca mais pararam, foi so o menino saber aproveitar o talento do kurt e do bom baixista, e com o jeito dele fazer um grupo eterno!

basta ver todos os albuns de foo fighters, desde de 1995 a dar chocolate, embora nao seja o baterista é vocalista e guitarrista e ve-se claramente os ritmos que o menino gosta na sonoridade, influencia de bateria do meste dave.... mao na produçao...

basta ver o melhor album de sempre dos queens of the stone age.... convidaram o menino dave para se sentar na bateria e produzir o album, e poooom queens passaram de bom grupo para muito bom e muito reconecimento (desde desse album nao houve um que fosse metade)...

pah dave is the king da boa sonoridade rock puro!!!
obrigado por existires meu!!! ;)

delarocha disse...

Exactamente isso. Dave Grohl sempre foi o génio dos Nirvana, Kurt foi sempre o frontman perfeito. Aliás, é dos melhores de sempre, em termos de envolvência. Musicalmente é banal, na minha opinião, pelo menos comparando com outros nomes aos quais é diversas vezes comparado.

Confesso que não grande fã de Foo Fighters, gosto apenas de algumas músicas. Mas concordo, é uma banda à imagem do Dave, isso não deixa dúvidas...

Quanto a estes TCV só podia mesmo dar bomba, juntar 3 elementos desta craveira oriundos de bandas desta magnitude...Só podia mesmo. Principalmente quando se tem um velhinho como o JPJ.