Que Silvio Berlusconi é uma personagem controversa, todos sabemos. Que tem a mania que é engraçado, não é novidade. Mas desta vez excedeu-se.
Segundo o mesmo, as vítimas do terramoto em Itália, devem divertir-se. Estranho?Passo a citar:
«Eles têm tudo o que precisam. Têm apoio medico, comida quente... Claro que o local onde estão é temporário, mas deviam encarar a situação como uma fim-de-semana de campismo», referiu, em entrevista. (in IOL Diário)«Vão ao litoral, é Páscoa» (...)
(...)«Fiquem tranquilos, nós fazemos a lista das casas danificadas e vocês vão para o litoral, porque o Estado está perto de vocês», reiterou Berlusconi, garantindo que as vítimas serão «servidas e respeitadas». (in Diário Digital)
Bem, se fosse um comediante a enveredar pelo humor negro, provavelmente até me ria (tenho um certo fraquinho por humor negro), mas tratando-se de um chefe de Estado, penso que estas declarações são no mínimo troçosas e desrespeitosas para com as pessoas que viram a vida virada de pernas para o ar numa só noite. Pessoas que perderam familiares, amigos, que viram as suas casas, carros e empregos destruídos num momento fatídico.
Muito bem, senhor Berlusconi...Continua a somar pontos de incapacitado e arrogante (desprezível também se enquadra).
1 comentário:
É um idiota, nada mais que isso.
Enviar um comentário