sexta-feira, 8 de maio de 2009

Chuck Norris is watching


Uma padaria na Croácia tem uma original maneira de afastar os ladrões - Chuck Norris.

A padaria padecia de regulares assaltos, até ser afixado um poster em tamanho real do durão de Hollywood, muito conhecido pelos seus filmes de acção - Delta Force, Invasion USA, etc.

A foto tem também uma inscrição, dizendo "sobre a protecção de Chuck Norris".

Desde que foi posta a foto, há um mês atrás, a padaria localizada na cidade de Split nunca mais foi assaltada. Uma balconista relata que a foto de Chuck Norris começou sendo uma piada, mas "as pessoas parecem respeita-lo. Os larápios não se aproximam daqui há séculos".

Mas os ladrões não são os únicos a serem enganados: "alguns clientes perguntam mesmo se podem ter um autógrafo do Ranger do Texas. Eles acreditam mesmo que ele está ali sentado na arrecadação lá atrás, pronto a arrear em qualquer ladrão".

in Stuff (adaptado)


O que eu não sei, e realmente não me consigo decidir, é sobre quem é mais estúpido. Mas provavelmente os ladrões, acagaçados pela visão de Chuck Norris a sair da arrecadação para lhes enfiar um rotativo bem assente. É totalmente provável, porque não?Afinal...Chuck Norris é omnividente e quem sabe, omnipresente.

2 comentários:

Daniel Moutinho disse...

Chuck Norris!!

Unknown disse...

E logo o Chick Norris, provavelmente, um dos piores actores do mundo. Se ainda fosse o Stallone ou até o Van Damme :)