quinta-feira, 21 de maio de 2009

Filho da puta ou FILHO DA PUTA?

Um homem, de 65 anos, foi visto num jardim do centro da vila de Cabeceiras de Basto a acariciar os órgãos genitais de uma menina. Joana, nome fictício, de 11 anos, foi aliciada pelo sexagenário com algumas moedas.

O homem foi detido pela PJ de Braga na passada segunda-feira. Ontem, após ter sido ouvido por um juiz em primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Cabeceiras, o arguido foi libertado. Tem de se apresentar duas vezes por semana no posto da GNR e está proibido de se aproximar da menina, de quem é vizinha.

Joana, de uma família muito humilde, foi abusada na passada sexta-feira à tarde, quando regressava de mais um dia de aulas. O homem, conhecido dos pais da menina, deu-lhe algumas moedas antes de a levar até ao jardim público, no centro da vila de Cabeceiras de Basto.

Alheio a quem passava, o abusador não conteve os seus instintos. Acariciou a menina repetidamente para espanto de alguns transeuntes que ali passavam.

E foram os populares que assistiram incrédulos aos actos do sexagenário que alertaram a GNR local.


in Correio da Manhã


Uma vénia à Justiça Portuguesa!

Rouba para comer?Jaula! Dá dois sopapos num artista qualquer num café qualquer?Jaula! Circula a 180kmh?Jaula! Pedofilia em público?Passe por cá duas vezes por semana para dar um abraço ao pessoal, pá!!

É triste mas é verdade. E o pior é que qualquer dia, se se lembra de fazer o mesmo a outra menina mas fora do alcance do olho do povo... A coisa pode não acabar tão bem. Mas tudo bem, passe por cá duas vezes para tomar um café, meu caro!

2 comentários:

pROFETAh disse...

realmente esta justiça é de uma coisa fora de alcance de todos os países poderosos desta planeta..

repugnante mesmo este incidente, e sabe se la quantas mais vezes nao acontece..

mas acredito que alguém para breve caso volte a acontecer algo semelhante, alguém lhe trate de saúde for sure..

mas não foi preso porque?!

O Bin Laden que aparece por cá para ser julgado que a gente cuida bem dele :|

Helder Rodrigues disse...

agora se algm familiar da menina for ajustar contas, ta fodido... enfim..