terça-feira, 19 de maio de 2009

Pornofessora

Uma professora da Escola EB 2,3 de Espinho, foi suspensa e enfrentará agora um processo disciplinar por se referir, em aula, a orgias sexuais e outro tipo de cenas e vocabulário impróprio para menores durante a maior parte do tempo das aulas...de História. Porque não, afinal?

Seguem algumas das pérolas finais da senhora doutora:

"Já agora, podem contar-me quando é que perderam a virgindade? Que é para os vossos pais também ficarem a saber tudo"

"os rapazes sonham com experiências sexuais e desde cedo. Já vos expliquei que vocês se levantam com as cuecas molhadas. Já aconteceu a toda a gente. E não estou a dizer nada de errado se os vossos pais ainda não vos disseram nada é porque não sabem educar".

Então porque não?Aulas de História sempre foram seca, afinal...Se no meu 7º ano tivesse uma professora que falasse assim de sexo, era a maior da escola. A supra-sumo. Mas não, infelizmente as professoras de História no meu básico sempre foram bastante obtusas, as pão-duro! Em vez disso, lá andava eu a ler às escondidas o Diário da Maria. Outros tempos, portanto.

3 comentários:

Carlos disse...

Tb nos tinhamos o Teles, não dava para nada disto hehe abraço

delarocha disse...

@ Carlos: é verdade, hehe Imagina lá se o Teles Menezes entra nesta onda... :P

pROFETAh disse...

vé la so que o aluno/a esta sujeito a ser expulso/a de escola, e o facto que a gravaçao em nada adianta como provas segundo "eles" é uma escuta ilegal..

Tugas at there best :P