É. É o que chamo a Morgan Freeman, a Robert deNiro, a Al Pacino, Samuel L. Jackson, Nick Cage, ainda Marlon Brando...e principalmente a Clint Eastwood. O verdadeiro senhor de Hollywood, seja a representar ou a produzir, sempre genial.
Quem não se lembra de vê-lo como o lendário polícia Dirty Harry?"Do you feel lucky?Well...Do you, punk?" - palavras santas. Como realizador, provas dadas: quem já viu Million Dollar Baby (com Morgan Freeman) sabe do que falo.
Desta vez, um Clint mais maduro aparece-nos naquela que aparentemente será a sua aparição no grande ecran. No filme Gran Torino, Clint representa o papel de um velho solitário, que só tem uma companhia: o seu Ford Gran Torino, com o qual se entretém dia após dia, hora após hora. Além disto, Walt Kowalski é um ex-combatente, xenófobo e racista. Um dia, uma família de origem asiática vem morar para a casa ao lado da sua, e o filho destes acaba por lhe roubar a sua paixão, o Gran Torino...Espantem-se com o desenrolar da história. (o filme vale a pena, portanto não vos vou tirar o prazer de descobrirem por vocês próprios, vejam).
1 comentário:
eu nao perco este filme,mal posso esperar ;)
bj
Enviar um comentário