quarta-feira, 25 de março de 2009

Robbialac, o Refreshing

Quem se lembra da cantarola da Robbialac?Pois é: toda a gente.

Ora, a Robbialac acaba de apresentar a sua nova imagem, ou o refreshing da mesma, operada pela Strat. Bem mais actual, como merecia, e acompanhada de uma promessa de manter a linha de produtos na vanguarda, após tantos bons anos e ainda de alguns últimos de abrandamento, convém dizer. Não operando uma mudança drástica, a Robbialac dá assim continuidade a uma identidade que a maioria de nós conhece de cor e salteado, o que no marketing são pontos ganhos.

Deixando-me de conversa, deixo-vos o video de apresentação, e vejam lá quem é que também se manteve, após tantos anos: a cantarolice, pois claro!Bravo!


PS: Quem também tem nova imagem é a AGERE, mas amanhã mostro-vos, pode ser?

1 comentário:

Luís Ferreira disse...

Robbialac é aquela marca que apenas tem que fazer publicidade para aumentar as suas vendas.

Porque se penso em tinta... penso em Robbialac (e CIN, vá lá).

Então a música... mítica!